Serviços

Sempre com a filosofia de “Formar Modernos Cavaleiros” o Clube de Tiro Távola pretende tornar-se seu parceiro, disponibilizando sua estrutura para a comodidade de seus clientes. O Clube de Tiro Távola fornece todo o suporte e assessoria aos seus clientes em:

» Legalização, locação e venda de armas, munições e acessórios de segurança, em acordo com a legislação vigente.
» Aquisição e Porte de Arma, filiação ao Clube de Tiro e C.R. (Certificado de Registro para Atiradores).
» Diversos Treinamentos Táticos e Cursos de Tiro, ministrados por exímios instrutores militares e elites do ramo, utilizando várias armas e calibres com instruções direcionadas a principiantes e aqueles que queiram se aperfeiçoar em diversas técnicas.

Através do que preceitua o decreto-lei nº. 2.025, de 30 de maio de 1983, atualizado pelas leis nº. 10.826, de 22/12/2003 e de nº. 10.834, de 29/12/2003; O Clube de Tiro Távola, encontra-se cadastrado junto à Divisão de Registro Diversos e ao Exército Brasileiro/MD,devidamente habilitado a atuar como (empresa de assessoria, regulamentação e venda de armas, munições e acessórios de segurança,instituição de treinamento e prática do tiro), exercendo as mais variadas funções dentro deste segmento no mercado, contribuindo cada vez mais para o crescimento e desenvolvimento dos profissionais da área, e esclarecimento aos leigos que atuam e operam direta ou indiretamente.

Atuante desde 1995, o Clube de Tiro Távola possui uma área de 2.230m² de extensão, sendo 520m² de área construída com um dos maiores estandes fechados da região, apropriado ao emprego de armas de uso permitido e restrito, medindo 240m² de área útil e capacidade para até oito atiradores simultaneamente, tudo isso em conformidade com as normas da ABNT.

Data da Publicação:28/06/2016- Novidades
Titulo

CURSOS E TREINAMENTOS

Auto defesa com armas - Todo último domingo do Mês

Táticas com pistola
Curso de Tiro totalmente desenvolvido para o serviço tático policial em ações de alto risco .Técnicas avançadas de tiro e defesa com armas.

ShotGun Tático
Programa de treinamento desenvolvido para policiais, levando-os a compreender o potencial desta versátil arma de fogo.

LIGUE: (11) 4781-4258/ 4704-3624/ 4704-0868
Estamos esperando você
DE QUARTA A SÁBADO
DAS 09:00 ÀS 18:00